Venha celebrar conosco a Romaria da Primavera!

31 de agosto de 2016

 

Histórico da Romaria da Primavera

João Luiz Pozzobon escolheu setembro, para celebrar com a romaria o aniversário do início da Campanha da Mãe Peregrina: 10 de setembro de 1950. O início da ‘estação das flores’ emprestou seu nome à romaria para, como explicava João Pozzobon, pedir à Mãe de Deus que fizesse surgir uma ‘nova primavera espiritual’ especialmente nas famílias.

Houve anos em que a romaria não podia ser feita até o Santuário. Mas, mesmo assim, João Pozzobon nunca deixou de fazê-la, conduzindo as procissões a uma das capelinhas que ele tinha construído para a Mãe e Rainha na periferia de Santa Maria. Por isso, passados 60 anos, podemos dizer com segurança que a Romaria da Primavera de 2012 foi realmente sua 60ª edição.

Romaria da Primavera

Queridos peregrinos, como é bom nos reunirmos na Casa da Mãe e Rainha, nesse dia de festa! É Romaria da Primavera! A Mãe e Rainha deseja semear no coração de cada um a semente do amor e da misericórdia para que aconteça uma florescência de bênçãos em seus lares.

Neste domingo 04 de setembro, estaremos comemorando essa data especial, esta Peregrinação que acontece no mês da Bíblia e das flores, e do aniversário da Campanha da Mãe Peregrina é chamada Romaria da Primavera.

IMG_3474 - Cópia

Alegria, júbilo e gratidão brotam de nossos corações ao celebrarmos a peregrinação da Mãe e Rainha nos lares de nosso Brasil. Elevamos a Deus nossa gratidão pelo sim fiel de João Luiz Pozzobon – iniciador da Campanha da Mãe Peregrina, no Brasil e em todo mundo.

Não deixe de prestigiar!

Mais informações: (11) 4414-4249 / (11) 96861-9485

E-mail: recepcaoperegrina@gmail.com