Unidos ao Pai, renovamos a Aliança

21 de novembro de 2015

Renovação da Aliança de Amor em Barretos/SP.

barretos

Dom Milton Kenan preside a celebração e renova sua Aliança

Karen Bueno – A Família de Schoenstatt de Barretos/SP renova a Aliança de Amor e celebra a data de nascimento do Pai e Fundador com grande alegria nesse dia 18 de novembro. A celebração é também um momento de louvor e gratidão pelos dez anos de Aliança de Amor do Bispo Diocesano, Dom Milton Kenan, que renova seu amor à Mãe e Rainha entregando-lhe novamente o coração.

Missionários e coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, senhoras da Liga das Mães e vários peregrinos participam da Santa Missa presidida pelo Bispo de Barretos na Capela Mãe e Rainha, próxima à Catedral do Divino Espírito Santo.

Na homilia Dom Milton conta de sua emoção quando há dez anos, junto com um grupo de amigos de Jaboticabal/SP, selou a Aliança de Amor no Santuário Tabor Morada da Alegria Vitoriosa em Araraquara/SP. Ele diz ser uma bênção essa vinculação com a Mãe e Rainha e que ao longo desses dez anos teve provas concretas da profundidade de sua Aliança.

O Bispo compartilha ainda uma experiência concreta que vivenciou por meio da vinculação mútua gerada pela Aliança, destacando a fidelidade da Mãe e Rainha nas pequenas coisas e ressalta a frase tão conhecida e tão verdadeira: “Nada sem Vós, nada sem nós”.

Pela Santa Eucaristia todos renovam a Aliança e dão graças por conhecer e fazer parte da vida e missão do Pai e Fundador, comprometendo-se com os novos tempos deste novo século.

Regina Baston Nascimento, da Liga das Mães, testemunha: “A Diocese de Barretos ficou todo o ano de 2014 sem Bispo e durante as comemorações do centenário da Aliança, entronizamos uma imagem da Mãe em nossa Catedral, assim milhares de pessoas passavam por lá e depositavam suas contribuições simbólicas ao Capital de Graças, que foram levadas para o Santuário de Araraquara. Acreditamos que como resultado dessas contribuições, ganhamos de presente uma capela dedicada à nossa Mãe e Rainha e um Bispo que já havia selado a Aliança de Amor com ela. Coisas da Mãe”.