Um testemunho de confiança na Mãe e Rainha

26 de agosto de 2015

Veja na reportagem.

mae-e-rainhaNesta terça-feira, 25 de agosto, a RPCTV, afiliada da Rede Globo no Paraná, apresentou uma reportagem sobre um testemunho de fé e confiança no poder intercessor da Mãe Três Vezes Admirável. Um agricultor de Nova Mutum/MT, o Sr. Neldo Filapi, sofreu um grave acidente de moto em 2014, e foi levado para a Santa Casa de Londrina/PR com traumatismo craniano e poucas chances de sobreviver, segundo os médicos. Nesse momento de aflição e angustia uma senhora, parente da família, convida todos a visitarem o Santuário Tabor Esmagadora da Serpente, onde entregam a vida do Sr. Neldo nas mãos da Mãe e Rainha. Com as visitas frequentes da família ao Santuário, o agricultor do Mato Grosso despertou do coma: “Uma grande prova da força de Nossa Senhora, porque sem essa força não tinha como escapar”, diz ele.

No final feliz dessa história, a família leva para Nova Mutum dois quadros da MTA: um para guardar em casa e outro para uma capela dedicada à ela que pretendem construir.
“Queremos mostrar para todo mundo a força que Nossa Senhora tem”, diz confiante o Sr. Neldo, e seu irmão, Judimar Filapi, complementa: “Só tenho a agradecer a intercessão dela junto a Deus Pai e a seu Filho Jesus pelo que ela fez por nós”.

Veja esse lindo testemunho na reportagem da TV Globo: CLIQUE