Um sonho em missão – Terço dos Homens em São Paulo/SP

18 de outubro de 2016

Com contribuições ao capital de graças nasce no bairro de Paraisópolis na cidade de São Paulo/SP o terço dos homem na paroquia Senhora do Paraíso

terço dos himens em Paraisópolis

Mario Marques de Araújo/Arthur Couto – Secretariado da Mãe Peregrina(Atibaia) – Desde que eu, Mario Marques de Araújo, mudei para Paraisópolis, sempre tive vontade de rezar o terço na Paróquia nossa Senhora do Paraíso, e descobri que toda quinta-feira os círculos Bíblicos rezavam, mas sempre eu rezava um mistério ou o terço todo, e no meu coração a Mãe de deus pedia para que eu formasse o terço dos homens. A Igreja precisa de homens rezando, já que muitas vezes não os tem, reunimo-nos com o pároco Padre Francisco e pedi o apoio para o mesmo que de imediato aceitou, fui atrás das informações, pois queria montar o terço dos homens da Mãe Rainha e Vencedora Admirável de Schoenstatt. Consegui o apoio necessário das Irmãs de Maria de Schoenstatt, entrei em contato com o apostolado do terço dos homens, deixei recado na Paróquia, convites, fizemos formação e nasceu em Paraisópolis o terço dos homens, no dia 16 de outubro de 2016, com o envio para se rezar o terço nas famílias na Igreja, comunidade. Com muita alegria meu coração se enche de graças com mais essa conquista que só a Mãe de Deus pode proporcionar.

Neste tempo de preparação todos os dias eu coloquei no Capital de graças meus pedidos, fui sempre ao Santuário pedir ajuda da mãe e conversar com as Irmãs sobre o terço dos homens. Como sou filho de Maria e uma mãe nunca abandona seus filhos hoje temos o terço dos homens.

img-20161017-wa0001

 

Mais informações: (11) 4414-4249 / (11) 96861-9485

E-mail: recepcaoperegrina@gmail.com