Um singular dia da Aliança

28 de julho de 2015

Marcado pela alegria da Família, no Rio de Janeiro

Festaq

Ir. M. Agnes Marqueto – O sorriso num semblante feliz, o trabalho realizado em equipe, os dons e a criatividade colocados em comum, foi o selo deste dia da Celebração da Aliança de Amor,, 18 de julho, no Santuário Tabor Redenção da Família, no Rio de Janeiro/RJ.

Os Ramos do Movimento Apostólico de Schoenstatt do Rio de Janeiro e Niterói/RJ, Coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina, Voluntários e Funcionários, se uniram na alegria de ser Família de nosso Pai e Fundador, para o Arraial “Julino” de nossa Mãe. As barracas com os mais diversos pratos típicos, o colorido das bandeirinhas, a música e a solidariedade dos filhos em Aliança nos convidava para um dia familiar com muitas surpresas. Tinha até pescaria !!! E a pipoca não podia faltar! Quadrilha! Veja só!

Nem o espaço físico limitado, atrapalhou em nada os passos de quem resolveu dançar. A Mãe de Deus, nossa Rainha, recebeu em seu Santuário 1.500 filhos para renovarem com Ela sua Aliança de Amor e festejarem com tudo o que é típico desse período. Este dia de alegria culminou com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Carlos Alberto Rigues Pontes, da Paróquia Divino Espírito Santo do Vicariato Oeste.