Tabor em Páginas: novidades para todos

5 de outubro de 2015

Ótima ocasião para assinar a revista.

revista-tabor-em-paginasKaren Bueno – 20 anos de história e muitas páginas de sonhos, projeto e conquistas. Chegamos ao 20º aniversário da revista oficial do Movimento Apostólico de Schoenstatt no Brasil.

Nesse ano especial, a Tabor em Páginas apresenta algumas mudanças para o assinante e várias facilidades para aqueles que desejam assinar a revista, garantido a segurança e a qualidade na entrega do produto.

“Nós saímos de um processo totalmente caseiro e voluntário para algo informatizado, terceirizando o serviço de envio da revista”, diz Cláudio Medeiros, do Conselho Administrativo da Tabor em Páginas. Ele conta sobre as novidades:

– Agora o assinante terá um canal de informação direto com a revista, no tópico “Fale conosco” do site. Ele pode esclarecer as dúvidas, enviar sugestões ou críticas para a central de assinaturas e contatar a equipe editorial da revista.

– A assinatura poderá ser paga por cartão de crédito direto no site, ou via boleto, que poderá ser impresso no portal online.

– Ao assinar a publicação, a pessoa recebe um e-mail dizendo que agora ela faz parte da equipe Tabor em Páginas, e em poucas horas recebe outro e-mail com dados sobre o pagamento e seu código de assinante.

– Assim que a revista é colocada no correio, a empresa envia um e-mail alertando ao assinante sobre o tempo que ela levará para chegar até sua casa.

“Essa mudança vem de encontro com o que a Central Nacional de Assessores espera. Estamos utilizando o que de melhor a tecnologia nos proporciona e esperamos, com essas mudanças, passar confiança ao assinante”, diz Cláudio.

Mais uma novidade: Uma revista INTERNACIONAL

É isso mesmo!!! As facilidades da internet permitem que mais pessoas, de mais países possam assinar e receber em casa a Tabor em Páginas. Em breve haverá no site um formulário personalizado para aqueles que moram fora do Brasil, já com o cálculo de valor acrescido sobre o produto. “Como a central de assinaturas é online, qualquer pessoa, de qualquer país, pode assinar”, ressalta Cláudio.

Pe. Alexandre nos fala

“Gostaria de motivar toda a Família de Schoenstatt a colaborar conosco, com a Central Nacional de Assessores e com toda equipe da Tabor em Páginas que está fazendo um esforço muito grande para reestruturar a revista e, especialmente, implementar um novo sistema de assinaturas. Queremos pedir a todos os integrantes da Família de Schoenstatt do Brasil inteiro para que façam também a sua parte. Nós sabemos que a revista, nos seus 20 anos, tem passado por autos e baixos, mas em nenhum momento nós paramos de informar e de formar a Família de Schoenstatt a partir desse canal tão importante para a história de Schoenstatt no Brasil”, diz o diretor nacional do Movimento, Pe. Alexandre Awi Mello.

“Toda nossa história, ao longo desses 20 anos, está registrada nas páginas da Tabor, e vai continuar sendo registrada por muitos anos mais se pudermos contar com a colaboração, com o interesse, com a participação de todos nesse processo de reestruturação e de relançamento da nossa revista”.

“Agradecemos a todos que estão envolvidos nesse processo e pedimos a ajuda de toda Família de Schoenstatt, aos assessores, dirigentes, coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina e do Terço dos Homens – especialmente nessa nova etapa da revista em que queremos dedicar cada vez mais espaço à Campanha e ao Terço dos Homens, vocês vão perceber isso já nos próximos números. Peço que divulguem ao máximo, nós temos uma Família de Schoenstatt muito grande no Brasil e sabemos que temos um potencial enorme para que a Tabor em Páginas continue crescendo”.

Contamos de coração com a sua participação, com a sua assinatura, presenteando seu pároco, seu bispo. Agora tudo será mais simples com a possibilidade de pagar com o cartão, pela internet, de imprimir seu boleto, é uma série de vantagens que estamos implementando que só vão fazer sentido se você fizer sua parte, se cada um dos schoenstattianos do Brasil se deixar também formar e informar e fazer da revista um meio de apostolado, um grande meio de evangelização”, conclui o diretor nacional.

Clique para assinar e saber mais, conheça o novo portal da revista