Sistema Gabriel: As cidades que mais atualizam o cadastro

26 de fevereiro de 2016

Dados do mês de janeiro de 2016.

mae peregrinaO primeiro lugar do ranking de atualizações no Sistema Gabriel vai para a cidade de Machado/MG no mês de janeiro deste ano. Em seguida vêm Limeira/SP e São Gonçalo do Pará/MG, que são as cidades mais aplicadas no Sistema, mantendo o cadastro das famílias e dos missionários sempre em ordem.

No ranking geral, que conta o número de acessos desde a implantação do Sistema, as cidades de Paraisópolis/MG e Belo Horizonte/MG continuam na frente. No terceiro lugar está Brasília.

O Sistema Gabriel é um software desenvolvido especialmente para o cadastro das famílias que recebem a visita da Mãe Peregrina, cuidando para um melhor controle e organização das casas por onde a Mãe passa regularmente.

Todos os responsáveis pela Campanha da Mãe Peregrina – vinculados à Atibaia/SP – são convidados a atualizar ou a se inserir no Sistema Gabriel. Para isso basta contatar o Secretariado de Atibaia/SP pelo telefone (11) 4414-4249, ou pelo e-mail: recepcaomp@irmasdemaria.org.br. Este é o link do Gabriel: Clique, para acessar basta pedir uma senha ao Secretariado.

Ranking de atualizações no Sistema Gabriel do mês de janeiro:

tabela