Simplicidade e acolhida na capela da MTA

30 de julho de 2016

Dois meses de vinculação a esse local.

capelaDenise Bragato – A Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt da cidade de Paranavaí/PR se uniu para reformar e dedicar uma antiga capela à intercessão da Mãe e Rainha Três Vezes Admirável. Não é um Santuário Paroquial da MTA, porém, mesmo assim, sente-se a presença da Mãe que acolhe a cada um em sua casa e une a todos como família.

A inauguração ocorreu no dia de Pentecostes deste ano, no mês de maio, e dois meses depois os missionários compartilham a vida que essa singela construção tem gerado.

Em Família, unidos pela Aliança de Amor, no dia 23 de julho a comunidade participa da Santa Missa, presidida pelo Pe. Nilton Reame, e em seguida realiza seu primeiro “Arraiá Caipira da Mãe e Rainha”. “Estamos muito felizes em perceber a Providência Divina em tudo”, acentuam os missionários.

A capela pertence à Paróquia Nossa Senhora Aparecida e fica no bairro Caparroz, a cerca de dez quilômetros do centro da cidade. Por sua estrutura, ela fica disponível para formações, espiritualidade, eventos, enfim, para uso geral da Diocese de Paranavaí, que ali encontra o calor e a ternura da Mãe de Deus.

Veja nas fotos: