Seguindo o brilho da Estrela

2 de janeiro de 2015

A conquista continua.

IMG_6094Karen Bueno – A conquista da estrela comemorativa do centenário da Aliança de Amor gerou e gera muita vida entre os missionários da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt (CMPS). Isso se comprova através dos números: 45.898 imagens Peregrinas e 7.955 quadros da Mãe e Rainha e Santuários-Lares receberam uma estrela, segundo dados do Secretariado da CMPS no regional Sudeste.

Em 2015 a CMPS celebra 65 anos de atividades, por isso a assessora regional, Ir. M. Doralice de Souza, avisa: “Uma marca bonita que queremos dar nesse ano é que não fique nenhuma imagem sem estrela. Então continuamos com esse foco, para que a Mãe e Rainha brilhe em todos os lares”.

Ainda em ritmo de centenário

As graças do centenário da Aliança de Amor se estendem por muitos anos, e a elas se soma o jubileu da Campanha. Por isso continua essa corrente da conquista da estrela comemorativa: “Queremos continuar com toda essa festa que o jubileu centenário nos trouxe, e agora Mãe de Deus vai ser homenageada por sua peregrinação nos lares”, diz Ir. M. Doralice.

Assim sendo, “quem ainda não fez o estudo do livro ‘Maria – Estrela que nos guia’, está convidado a retomar as reuniões”, acrescenta a assessora da Campanha. “O estudo está muito bonito e gerou muita vida. Várias famílias se sentiram acolhidas e impulsionadas novamente no caminho de fé”.

E para quem já conquistou a estrela?

Tem novidades!!! “Se preparem, que logo vem uma continuação desse estudo”, comenta Ir. M. Doralice de Souza. Em breve chega até os missionários a sequência da conquista da estrela, que é muito importante, segundo a assessora, pois “a Mãe leva a estrela, simbolizando cada família que abre as portas para acolhê-la em seu lar”.

  • Francisco Parente de Carvalho

    Assim seja.

  • EDJANE MENDES

    Sou de aracaju-Se. Preciso de orientação como conseguir /conquistare ter acesso a estrela e divulgar pra minhas zeladas e colegas missionarias.Em relação ao livro vou encomendar.

  • Jane Santos Lilian

    AMÊM