Rumo ao berço da Campanha!

12 de novembro de 2016

Arthur Couto – Secretariado da Mãe Peregrina de Schoenstatt(Atibaia) – Partindo do Santuário da Mãe Rainha em Atibaia/SP com destino a Santa Maria/RS 36 peregrinos já estão a caminho de passar por diversas Portas Santas da Misericórdia dos Santuários de Schoenstatt. Já contemplamos em seus rostos a alegria e expectativa porque este ano é ainda mais especial, por ser o Ano Santo Extraordinário da Misericórdia!

santuario_tabor

Neste espírito de misericórdia eles visitarão os santuários de Schoenstatt no Brasil e adentrar as Portas dos Santuários começando por Atibaia/SP e depois Jacarezinho/PR, Cornélio Procópio PR, Londrina/PR, Guarapuava/ PR, Santa Maria/RS, Santa Cruz do Sul/RS, Porto Alegre/ RS e Curitiba/PR.

Eles irão trilhar juntos esse caminho de bênçãos para que, fortalecidos, possam assumir a grande missão da Aliança de Amor e, com a Mãe Três Vezes Admirável, conduzir muitas famílias a se encontrarem com a graça divina neste Ano Santo.

Qual será a expectativa dos peregrinos?

Amigas e missionárias de longa data, Cilze Maria e Maria Vilma da cidade de Tupi Paulista/SP estão participando da romaria para Santa Maria/RS.

Maria Vilma que esta indo pela 5ª vez, nos conta:

“Cada ano é uma nova experiência! O ano Santo da Misericórdia é sem duvida um incentivo, é uma oportunidade única passar por essas portas Santas e saber que a Mãe esta sempre a nossa espera.”

A convite de Maria Vilma, Cilze esta ansiosa para este momento:

“É uma oportunidade única, ainda mais com esse marco que é o Ano Santo!  Tenho muito a agradecer e também a pedir para a Mãe.”

Sabemos que essa romaria já esta na estrada, mas você de cidades próximas a essas podem se juntar a esses peregrinos sendo se deslocando aos locais ou em oração!

Essa romaria trará muitas bênçãos, registro e histórias a serem contadas, e nós vamos compartilhar com vocês a experiência de cada um deles em breve.

Mais informações: (11) 4414-4249 / (11) 96861-9485

E-mail: recepcaoperegrina@gmail.com