Rezemos juntos por um novo Santuário

1 de abril de 2016

Uma simples prece, uma grande ajuda.

santa catarina biguaçuKaren Bueno – A Mãe e Rainha escolheu a cidade de Biguaçu para a construção de seu primeiro Santuário no estado de Santa Catarina. Já com o terreno determinado, o empenho agora é para a conquista física e espiritual do Santuário e da infraestrutura do novo Centro de Schoenstatt. Para isso é preciso encher as talhas com muitas contribuições ao Capital de Graças.

Como o Santuário é uma dádiva para todo país, e não apenas para sua região, a Família de Schoenstatt do Brasil é convidada a rezar e colaborar nessa conquista. Por isso, unidos a todos os schoenstattianos de Santa Catarina, rezemos:

Oração para a construção do Santuário e do Centro de Schoenstatt em Santa Catarina

Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, recebe a coroa, expressão de nosso amor e confiança filial em teu poder, junto com todas as orações e sacrifícios que fazemos para a construção espiritual e material do nosso Centro de Schoenstatt.
Pedimos-te: “Mãe de Deus, vem e habita em nossa terra com teu Filho!”
Ergue teu trono de graças em nosso meio e manifesta-te como Mãe e Rainha da misericórdia em nossas famílias e no mundo inteiro. Forma todas as famílias em terra santa, mariana e abençoada.

“Confio em teu poder e em tua bondade, em ti confio com filialidade. Confio cegamente em toda a situação, Mãe no teu Filho e em tua proteção” (rezar três vezes a Oração da Confiança).