Revista Tabor: Aqui tem boas notícias

24 de maio de 2016

A equipe editorial se reúne.

equipe da taborKaren Bueno – Renovação: essa é a palavra que acompanha a equipe editorial da Revista Tabor, a revista oficial do Movimento Apostólico de Schoenstatt no Brasil, a revista da Mãe Rainha. O domingo, 22 de maio, é intenso entre aqueles que escrevem, produzem, diagramam e se empenham para levar aos leitores um produto de qualidade, que forma e informa a Família de Schoenstatt. Reunidos no Santuário de Atibaia/SP, têm a oportunidade de se encontrar pessoalmente – o que ocorre com muita pouca frequência, pois tudo é coordenado pela internet – para debater e planejar ideias e estratégias.

juliana

Juliana Gelatti Lovato é a nova editora-chefe

As contribuições chegam de três regionais brasileiros, com muitas sugestões e grande amor à causa da comunicação na Obra de Schoenstatt. Neste mês de junho, chega aos leitores a edição nº 99 da revista, mas os olhares e projeções vão além, já planejando a edição comemorativa centenária, que sai no mês de agosto.

E a equipe editorial avisa: têm novidades à vista. A edição nº 100 está inserida no contexto dos 20 anos da Tabor e caminha para um conteúdo cada vez melhor, tanto na parte informativa quanto gráfica. Na geração do centenário, é tempo de se renovar, estar com a “mão no pulso do tempo” para colaborar com a Mãe e Rainha, a grande comunicadora, em sua missão mundial.

Há também mudanças na equipe editorial da revista, a partir da edição centenária uma nova editora-chefe passa a coordenar a Tabor, a jornalista Juliana Gelatti Lovato, de Santa Maria/RS. Entre todos fluem ideias e muita familiaridade. A equipe vivencia o espírito familiar do Movimento Apostólico de Schoenstatt que espera transmitir nos conteúdos.

Vale ressaltar um convite que é constante, a Tabor está sempre aberta a sugestões e colaborações. Se você deseja contribuir escreva para: taborempaginas@yahoo.com.br
Quer conhecer mais ou assinar? Acesse o site: taborempaginas.com.br