Rainha recebe a coroa

16 de dezembro de 2015

Nós te saudamos.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Janete Farah – Uma celebração especial foi realizada em louvor à Mãe e Rainha no salão do prédio da Rua Oswaldo Cruz, em Santos/SP, no dia 20 de novembro. A Eucaristia foi presidida por Frei Claudemir Vialli, pároco da Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré, e contou com a participação de muitas famílias e missionários da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt.

Frei Claudemir explica na ocasião sobre o evangelho, comparando o templo casa e cada ser humano, também como um templo do Espírito Santo. Ele fala sobre a paz, sobre a necessidade de estar em paz consigo mesmo para transmiti-la aos demais em forma de justiça e que o mundo só terá justiça quando houver paz.

Nessa singela celebração o sacerdote coloca a estrela comemorativa do centenário da Aliança de Amor nas imagens Peregrinas, indicando que Nossa Senhora é a Estrela da Nova Evangelização. Também nessa ocasião alguns missionários renovam a coroação de suas imagens com um brilho renovado e uma dessas imagens é coroada pela primeira vez.

O salão do prédio foi previamente preparado e ornamentado com flores para a celebração e os cantos eram dignos de uma solene coroação, dignos de uma Rainha. O encontro espiritual encerra-se com uma pequena confraternização, em espírito familiar de unidade.

Mais fotos