Que sejamos uma cópia autêntica de João Pozzobon

8 de outubro de 2015

Londrina/PR renovou o brilho da coroa da Mãe com muita festa no dia 20 de setembro. Cerca de 1.800 pessoas encheram a Catedral com muita alegria e gratidão à Mãe Três Vezes Admirável. O arcebispo auxiliar, Dom Albano Cavallin presidiu a solenidade e motivou os missionários a serem como João Luiz Pozzobon:

“Eu acho lindo, já vi algumas fotografias com o grande quadro nas costas, caminhando (sobre João Pozzobon). Oxalá nós tivéssemos também – por que não?! – uns ‘Joãozinhos e uma Joaninhas Pozzobon’ londrinenses que vão aos vários lares”.

“Que os coordenadores novos, imbuídos do seu espírito missionário, não se contentem em pegar na casa a imagem como se fosse um pacote do ‘Sedex’, mas que sejam levadas amorosamente nas mãos, e que entrem nas casas, como novos ‘Joãozinhos o Joaninhas’, e revelem que Jesus é o caminho, a verdade, a vida e a felicidade que todos procuramos”.

“Jesus, dai a graça de que os coordenadores da Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt sejam uma cópia autêntica do Sr. João Luiz Pozzobon e façam com que as famílias londrinenses, de toda a diocese, descubram o que eles procuram: a felicidade”.

Veja como foi essa linda celebração no vídeo:
(editado por Ademir dos Santos)