Quais cidades mais utilizam o Sistema Gabriel?

15 de dezembro de 2015

Ranking do mês de novembro.

tres pontas peregrinaKaren Bueno – Mensalmente os responsáveis pelo Sistema Gabriel – o programa de cadastros das famílias que recebem a Mãe Peregrina de Schoenstatt – lançam um ranking com as cidades e dioceses que mais atualizam seu cadastro. No último mês de novembro a Arquidiocese do Rio de Janeiro/RJ alcançou o primeiro lugar na tabela de atualizações, mantendo em ordem o registro das famílias e estabelecimentos visitados pela Mãe e Rainha.

José Rodolfo Lopes é coordenador do Vicariato Santa Cruz no Rio de Janeiro/RJ, ele atualiza diariamente o Sistema Gabriel e orienta os coordenadores a fazerem o mesmo: “O Sistema ajuda muito, é melhor. Fazer os trabalhos com papel não é tão bom. Pelo Sistema nós atualizamos tudo direitinho, se tiver que substituir ou trocar as famílias, a gente faz de maneira mais rápida. No começo foi um pouco difícil, mas agora já estou acostumado, não acho difícil mexer. Os coordenadores e missionários vão mandando as atualizações aos pouquinhos – porque tudo de uma vez não dá – e eu vou cadastrando”.

Seguido do Rio de Janeiro, vem as cidades de: Brasília/DF, Rancho Alegre d’Oeste/PR, Americana/SP, Contagem/MG, São Paulo/SP, Machado/MG, Guanhães/MG, Apiaí/MG e Jaú/SP.

Todos os coordenadores são convidados a aventurar-se no Sistema Gabriel com frequência, torná-lo parte de seu apostolado e criar uma grande rede de famílias e de graças da MTA na internet. Quer saber mais? Entre em contato com o Secretariado da Mãe Peregrina pelo e-mail: recepcaomp@irmasdemaria.org.br, ou pelo telefone (11) 4414-4249.

Clique para ver o ranking de acessos do mês de outubro

Ranking de acessos em novembro:

gabriel novembro