Por tudo te agradecemos

18 de dezembro de 2015

Encerramento do ano em Três Pontas.

tres pontasRosilene e Adilson Pedro – Em Três Pontas/MG são muitas graças recebidas pelo cuidado da Mãe de Deus e de seu Filho Jesus durante todo o período de 2015, por isso o ano encerra-se em tom solene e familiar de gratidão na Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt (CMPS).

No dia 13 de dezembro de 2015 coordenadores, missionários e colaboradores da CMPS das três paróquias da cidade se reúnem às 14 horas no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora d’Ajuda, no Centro, para render graças à Mãe e Rainha por seu cuidado e abrigo maternal neste ano.

É preciso avançar para águas mais profundas

Com grande alegria é apresentado nesse dia o convite para formar o primeiro grupo da Liga de Famílias de Schoenstatt na cidade. O casal Aloísio e Cristiane Corrêa, da Paróquia Cristo Redentor, já têm em mãos o material de estudo do ramo e o apoio da assessora regional da Liga, Ir. Lucia Maria Menzel, e do pároco, Pe. Rogério Augusto da Silva.

Esse é também um dia de troca de lideranças, quando o casal Lúcia e João Peret assume a coordenação paroquial da Campanha na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Outra dádiva apresentada é a conquista da imagem Peregrina Auxiliar para a Diocese de Campanha/MG, um desafio e presente paras as cidades da região, incluindo Três Pontas.

O dia de festa termina com uma confraternização, reforçando os laços de união e amizade gerados pela Aliança de Amor, na certeza do que disse o Pe. José Kentenich: “Nossa Mãe e Rainha escreveu de modo indelével o nosso nome em seu coração e, ao mesmo tempo, no coração de Jesus e no coração de Deus Pai”.

Mais fotos