O sistema Gabriel facilitou a vida de muitos coordenadores!

1 de novembro de 2016

Arthur Couto – Secretariado da Mãe Peregrina (Atibaia) – O  sistema Gabriel vem ganhando cada vez mais espaço no dia-a-dia dos coordenadores, com a intenção de facilitar e agilizar o acesso a organização da campanha da Mãe Peregrina na sua cidade. O sistema de cadastro da Campanha da Mãe Peregrina Schoenstatt traz grandes vantagens para todos! É isso que nos confirmam os coordenadores que vem fazendo uso dessa ferramenta.

img_20161101_135534031

Para Maria Abadia da cidade de Patos de Minas/MG, o sistema Gabriel foi uma chave ideal para manter o seu grupo conectado.

“O sistema Gabriel foi ótimo para as paróquias, os coordenadores aceitaram super bem, todos aderiram, a facilidade nas ações é a chave ideal.”

Já a Claudia Lindman de Limeira/SP dá um grande estímulo para aqueles que  a primeira vista acham o sistema complicado.

“O primeiro contato é um pouco mais complicado, mas ao pegar a pratica as facilidades de atualizar e cadastrar ajudam sempre.  Ajudou nos contato com os demais coordenadores e também com as imagens que já tem um novo responsável.”

Para Maria de Fátima da cidade de Niterói/RJ, o foco esta em poder utilizar o sistema em qualquer lugar e horário.

“O sistema tem sido muito bom, as atualizações são o foco maior para manter o cadastro sempre em dia. Poder acessar onde eu estiver e em qualquer horário é muito bom.”

E Maria Cristina da cidade de Paraisópolis/MG deu um basta as papéis.

“A partir do momento que entramos no sistema o que mais nos ajudou foi verificar se as pessoas ainda estavam cadastradas, as que já tinham saídos, as que faleceram, a organização foi o que mais focamos. Deixar os rascunhos e papeis de lado também ajudou, valeu a pena.”

O sistema trás inúmeros recurso e melhorias, e não há maneira melhor de descobrirmos cada um deles a não ser, acessando-o.

Então não perca tempo e peça seu acesso, basta nos enviar um email para suporte.sistemagabrielmp@gmail.com informando sua cidade e função na Campanha, lembrando que a cesso é permitido para os coordenadores de diocese, forania/região, paróquia e grupo.

Abaixo é possível ver o ranking do mês de Setembro/2016, esperamos que sua cidade esteja fazendo parte dele no próximo mês.

Quais cidades estão atualizando mais?

unnamed5

Quais as cidades estão acessando mais?

unnamed4

Como esta o crescimento dos usuários?

unnamed

Quais as ações mais realizadas?

unnamed2

E o uso dos coordenadores?

unnamed1

Mais informações: (11) 4414-4249 / (11) 96861-9485

E-mail: recepcaoperegrina@gmail.com