Nove dias de misericórdia com a Mãe e Rainha

15 de dezembro de 2015

Um livro precioso para o Ano Santo.

Capa Novena Misericórdia 180_230.indd

Karen Bueno – É tempo de misericórdia, é tempo de redescobrir, junto com toda Igreja, o amor de Deus como Pai amoroso. Maria viveu profundamente esse amor, foi ela quem gestou e gerou o verdadeiro amor, por isso ninguém é melhor do que ela para ensinar e direcionar à paternal misericórdia de Deus. Assim, no Ano Santo que inicia, o Movimento Apostólico de Schoenstatt lança a novena “Salve Rainha, Mãe de Misericórdia”, um livro de oração e encontro com o Senhor pelas mãos da Mãe Três Vezes Admirável.

Os textos e meditações partem da oração “Salve Rainha” e preparam todos para o Ano Jubilar. Nas palavras do Papa: “Maria atesta que a Misericórdia do Filho de Deus não conhece limites e alcança a todos, sem excluir ninguém. Dirijamos-lhe a oração, antiga e sempre nova, da Salve Rainha, pedindo-lhe que nunca se canse de volver para nós os seus olhos misericordiosos e nos faça dignos de contemplar o rosto da misericórdia, seu Filho Jesus”.

O livro foi elaborado por Ir. M. Teresila Prates com textos de reflexão pessoal e palavras do Pe. Kentenich, também sugestões de passagens bíblicas para leitura. Nos apêndices há ainda o lema, o hino e a oração do Ano Santo, além de indicação das obras de misericórdia e dicas para confissão dadas pelo Papa Francisco.

Pe. Kentenich afirma: “A Mãe de Deus, a partir do Santuário, coloca de modo muito particular ao nosso dispor a sua misericórdia e, em seu nome, a infinda riqueza da misericórdia do Deus Trino”. Essa é a oportunidade de descobrir, por meio da novena, o caminho de amor do Pai.

Livro: Novena – Salve Rainha, Mãe de Misericórdia
Dimensões: 11 x 18 cm (brochura)
Publicação: Edições Aliança

Disponível nos Santuários de Schoenstatt do Brasil. Mais informações: (11) 4414-4219.