Nova direção geral dos Padres de Schoenstatt

22 de agosto de 2015

Um brasileiro na direção da comunidade.

padres direçao geralPadres de Schoenstatt – Hoje, 22 de agosto, die de Maria Rainha, o Capítulo Geral dos Padres de Schoenstatt, com grande alegria quer comunicar que se completou a nova direção geral de nosso Instituto. Os membros são:

Pe. Juan Pablo Catoggio (Argentina), Superior Geral
Pe. Antonio Bracht (Brasil), Primeiro Conselheiro
Pe. José Luis Zabala (Chile), Encarregado das Comunidades Livres
Pe. Heinrich Walter (Alemanha), Conselheiro
Pe. Raúl Espina (Chile), Conselheiro

Terminamos o dia em nosso Santuário de Monte Sião para agradecer a intercessão da Santíssima Virgem, que nos olhou com ternura maternal. Um inesperado arco-íris brilhou durante todo tempo da oração de vésperas sobre nosso Santuário. Interpretamos esse sinal como uma delicadeza de Deus e um sinal da bênção do céu, que nos compromete a uma vivencia missionária da Aliança, como nos pede a Família de Schoenstatt no recente Congresso de Pentecostes.

O Capítulo Geral seguirá reunido até o final de agosto, ocupando-se de definir as linhas de nossa vida comunitária e nossa ação pastoral, analisando as moções que durante o último ano têm sido elaboradas por membros de nossa comunidade em todo o mundo.

No próximo 3 de setembro o Santo Padre, o Papa Francisco, recebe em uma audiência privada a nova direção geral e os membros do Capítulo.

Agradecemos os inumeráveis sinais de solidariedade e a companhia pela oração de todos os membros da Família de Schoenstatt e amigos de nossa comunidade. Lhes prometemos continuar rezando por todos, e nos encomendamos simultaneamente a suas orações.

Fonte: schoenstatt-fathers.org

  • Albano Bracht

    Congratulations to my brother, Antonio Bracht, and to all the other priests of the Council. We pray to God and to the Holly Mary, for you and for your work. Albano Bracht.

  • Ana Bracht

    Parabéns à nova Direção Geral do Movimento e que Deus os ilumine para poderem levar adiante e implantar sempre novos progressos para o bem da Igreja e o louvor da Mãe e Rainha Tres Vezes Admirável. Parabéns especiais ao meu irmão, Pe. Antonio Bracht.