Melhorias visam tornar o atendimento mais efetivo
O Secretariado da Campanha da Mãe Peregrina, está sendo reformado para atender os coordenadores e missionários. O objetivo é melhorar a comunicação, proporcionando melhor atendimento.
“O secretariado da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, é muito grande, graças a Deus, mas também nos desafia sempre! As melhorias que estamos fazendo, é justamente para atendermos o desafio de agilizarmos, com qualidade o atendimento aos coordenadores, missionários e famílias”, diz Ir. Ana Maria dos Santos Lima, coordenadora do Secretariado da Campanha da Mãe Peregrina.
As famílias que recebem a Mãe Peregrina, também podem participar desta nova etapa, a Ir. Ana Maria explica: “O Secretariado é mantido pela generosidade das famílias, que recebem a visita da Mãe Peregrina em seus lares, com esta reforma não é diferente. Todos podem colocar as mãos nesta reforma e fazê-la acontecer, seja por meio da oração, pedindo por todos os profissionais que estão envolvidos, para que doem o seu melhor para a causa de nossa Mãe, como também colaborando concretamente por meio de sua doação, afinal esta reforma, é um bem comum de todos os que pertencem a Campanha e que estão vinculados a este Secretariado”.
A previsão, é que a reforma termine até o mês de maio. Por esse motivo, até o serviço de comunicação ser normalizado, o Secretariado está realizando momentaneamente o atendimento pelo telefone: (11) 96861-9485 (whatsApp) ou pelo e-mail recepcaoperegrina@gmail.com