Neste dia 18 vamos rezar juntos pelas famílias

17 de junho de 2015

É urgente uma resposta schoenstattiana às vozes do tempo.

uniao-de-familiasA União de Famílias de Schoenstatt convida todo o Movimento Apostólico a se unir em oração, neste dia 18 de junho, pelas famílias brasileiras. A inserção da ideologia de gênero na formação das crianças brasileiras é um perigo muito próximo que está a caminho de ser uma realidade nas escolas muito em breve, por isso a necessidade urgente de oração para que o Espírito Santo ilumine os governantes.

Laercio e Maria Helena Guariente, dirigentes da União de Famílias no Paraná, explicam melhor sobre essa iniciativa:

Nosso Pai e Fundador nos ensinou que devemos ter “a mão no pulso do tempo e o ouvido no coração de Deus”. Esta verdade nos impulsiona a entregar nossa vida e confiar na Divina Providência.

E o Deus da Providência nos alerta, pelos sinais do tempo, para um perigo iminente – a introdução da ideologia de gênero nas escolas. Trata-se de um pleito político autoritário em debate nas Câmaras Municipais e Estaduais de todo o país, ao reintroduzir a ideologia de gênero e submetê-la por meio dos Planos Municipais e Estaduais de Educação. É a tentativa de impor às crianças, pela ideologia de gênero, a ideia de aniquilar a mais bela criação de Deus – o homem e a mulher. Defendem, assim, a irrelevância dos dados biológicos e psíquicos naturais na construção da identidade da pessoa humana, considerando o gênero de cada indivíduo como uma elaboração puramente pessoal. Pretendem, de modo dogmático e obrigatório, ensinar às crianças a livre escolha em ser homem ou mulher. Precisamos estar atentos e dispostos a lutar contra essa proposta que traz consequências desastrosas na formação das nossas crianças.

Como podemos participar na luta contra essa política anti-Família? Queremos lutar com a arma mais poderosa – a oração! Conclamamos todos a rezarem, neste dia 18 de junho, dia da Aliança de Amor, no Santuário Filial e/ou no Santuário-Lar, em família, suplicando a Deus Pai que envie aos vereadores e deputados estaduais, o Espirito Santo, com os dons da sabedoria e entendimento, para que votem pela FAMÍLIA idealizada por DEUS PAI e digam NÃO à ideologia de gênero!

Mãe e Rainha – Clarifica-Te como a Educadora e Protetora das Famílias em nosso país!

  • Márcio Batista de Oliveira

    Brilhante iniciativa! Vamos divulgá-nas redes sociais. A União de Famílias de Brasília-DF participará dessa bela corrente de intercessão pelas famílias do Brasil.

  • maria jose sbrissa vieira

    A família e um dom de Deus vamos pedir a mãe peregrina que interceda junto a Jesus para que não seja aprovada a ideologia de gênero

    • Márcia

      Irmãos, estudem a respeito. O Padre Paulo Ricardo em seu site tem feito um trabalho maravilhoso. Ele explica de forma clara e concisa à respeito da implantação da Ideologia de gênero e suas consequências nos países onde ela foi implantada. É um Padre preparado, foi reitor de seminário e ungido sacerdote em Roma pelo Santo João Paulo II. Vejam o site: http://www.padrepauloricardo.org e procurem sobre o assunto. A Igreja acolhe os irmãos homossexuais mas não apóia a Ideologia e lá explica tudo. A bênção da Mãe esteja com todos neste dia da aliança! Márcia.