Minha Família, casa da misericórdia!

31 de agosto de 2016

Famílias abrem as portas de suas casas para acolher e oferecer a graça da misericórdia.

Secretariado da Campanha (Atibaia) – Acolhendo as bênçãos do Ano Santo da Misericórdia, muitas famílias têm se reunido nas Paróquias para realizar um encontro especial de aprofundamento sobre o tema da misericórdia.

Adotam como roteiro desses encontros o livro: Minha família, casa da Misericórdia”. Depois de quatro encontros, as famílias se reúnem para uma vigília e, após a Bênção do Santíssimo Sacramento, são enviadas para seus lares, levando um símbolo que será fixado na porta de suas casas, como expressão de que sua família se abre para acolher e oferecer a graça da misericórdia

Famílias da cidade de Paraisópolis/SP, reúnem para realizar os encontros.

Ainda não começou?

Adquira o roteiro de encontros “Minha Família, casa da misericórdia!” e reúna sua família a fim de preparar, com grande carinho, o símbolo a ser fixado também na porta de sua casa.foto abertura pag 3

Esse roteiro de encontros tem proporcionado às famílias uma profunda vivência e a certeza de que cada lar pode se transformar num verdadeiro Santuário da vida e escola da misericórdia. Tem reacendido nos corações a esperança de que podemos viver e caminhar sempre no perdão de Deus e na confiança inabalável no seu amor, agora e sempre.

Mais informações e como adquirir o seu roteiro, fale com o Secretariado da Campanha da Mãe Peregrina ou no santuário mais próximo de sua residência.

Telefones: (11) 4414-4249 / (11) 96861-9485

E-mail: recepcaoperegrina@gmail.com