Maria, nossa Mãe quer estar junto dos mais necessitados

31 de outubro de 2016
Grupo dos moradores de rua peregrinaram ao Santuário pela primeira vez!

Grupo dos moradores de rua peregrinaram ao Santuário pela primeira vez!

Ir. Franciane/Arthur Couto – Secretariado da Mãe Peregrina(Atibaia) – Desde maio deste ano uma Imagem Peregrina acompanha o trabalho missionário e de assistência às pessoas que moram na rua, sem lar e sem família.
Enquanto estas pessoas recebem auxílio em uma Casa religiosa no centro de São Paulo, a Imagem da Mãe e Rainha de Schoenstatt peregrina   de mão em mão.

veja as fotos!

Veja as fotos!

Além do apoio religioso e de aconselhamento, os moradores de rua recebem alimentação, roupa, cobertores, higienização, corte de cabelo, etc.
A Mãe quer visitar os seus filhos e levar-lhes o vinho que está faltando resgatando-lhes o respeito e a dignidade humana. Ela é a Mãe da divina Misericórdia! Com olhar bondoso e maternal parte para socorrer seus filhos mais sofridos e marginalizados pelas injustiças dos homens.

Em sinal de gratidão e de amor no mês de outubro, o mês da fundação de Schoenstatt, um grupo dos moradores de rua peregrinaram ao Santuário pela primeira vez. Foram para retribuir a visita da Mãe de Deus e agradecer os dons e as graças que eles têm recebido junto da Imagem de graças.
No final desta visita ouvimos eles se expressarem: “Aqui nos sentimos acolhidos e valorizados!”

Mais informações: (11) 4414-4249 / (11) 96861-9485

E-mail: recepcaoperegrina@gmail.com