Maria é nossa Mãe

10 de maio de 2015

Homenagem à Mãe de todas as mães.

Um beijo para a MãezinhaArlete Rocio – Maria, Mãe de Jesus, Mãe da humanidade. Uma jovem escolhida para guardar dentro de si o Salvador, o Messias. Escolhida para dar a luz àquele pequeno ser que durante todo o sempre será o maior entre todos! Escolhida para ser capaz de viver e sonhar, de proteger e mudar, de calar e falar, de sofrer e lutar, de vencer e acreditar, de sorrir e chorar, de sentir e se emocionar, de saber o que é amar….

Escolhida para ser capaz de tudo, até mesmo o impossível, por aqueles que, com muito orgulho, irá chamar de filhos. Escolhida para ser mulher, para ser especial, para ser mãe.

Escolhida para ser a estrela que nos guia. Por mais que o tempo passe e as estações se movam, ainda será a estrela mais linda, mais radiante.

Maria Mãe, sempre pronta a defender àqueles filhos que lhe foram confiados, presente em todos os tristes e felizes momentos.

Como é bom saber que temos uma Mãe carinhosa que sempre olha por nós, caminha conosco pelas estradas da vida, guarda-nos sob o seu manto de amor e conduz nossos passos ao encontro de seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo!

Parabéns a você mãe, que como Maria se faz forte para proteger, se faz sensível para entender, se faz presente em todos os momentos. Contemplar Maria é contemplar todas as mães, pois só elas são capazes de amar, com amor incondicional.

Neste mês de maio, seja um filho missionário, presenteie a sua mãe com uma visita ao Santuário, para que ela possa contemplar a Mãe de todas as mães e ser por ela abençoada!

  • Francisco Parente de Carvalho

    Maria, mãe de Jesus e nossa mãe intercede por nossas orações.