Mãe e Rainha, preside o Brasil

17 de abril de 2016

Rezemos por nossa Pátria!coroa rainha mae

Num contexto de turbulências e desencontros em que vive o Brasil, um caminho sensato é nos autoeducarmos contra as pequenas corrupções do dia a dia e confiar a condução do país às mãos e cuidado daquela que é grande Rainha do céu e da terra, que leva todos a Jesus e ao Pai.

Pe. Kentenich ensina a coroar a Mãe de Deus em todos os momentos de tribulação da vida. Por isso, mais uma vez somos convidados a coroar a Mãe como Rainha e Presidente da nação. Rezemos juntos:

COROAÇÃO DA MÃE DE DEUS COMO
RAINHA E PRESIDENTE DO BRASIL

Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, diante da grandeza das aflições que oprimem nosso povo e nossa pátria, sentimos profundamente a nossa contingência.
Confiando, porém inabalavelmente em tua sabedoria, tua bondade e teu poder, colocamos em tuas mãos maternais a sorte e os destinos da pátria.

O Brasil é consagrado ao teu lmaculado Coração. Por isso, nesse tempo angustiante, mostra-te como o Grande Sinal no céu de nossa pátria e ergue aqui um monumento de teu amor e poder.

Revela tuas magnificências como a Rainha e Esmagadora da serpente infernal.

Recebe de novo a coroa e o cetro. Nós te proclamamos e te coroamos de novo solene e oficialmente como Rainha e Presidente de nosso povo e de nossa Pátria.

Recebe a coroa que te entregamos e empunha o cetro para que governes por teus instrumentos.
Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, Rainha e Presidente do Brasil, aceita a coroa e o cetro de nossas frágeis mãos filiais. Reina e governa nosso povo e nossa Pátria. Amém.

(Oração pela nação brasileira elaborada no período das “Diretas Já”)