Mãe Aparecida, nós te saudamos!

12 de outubro de 2015

Saúda tu também a cada brasileiro!

Mãe Aparecida, que surgiste da água, deixando-te enlaçar pelas redes de humildes pescadores!
Tu me ensinas que também devo cada dia ressurgir das águas de meu batismo e estender as redes de vínculos para que o amor enlace sempre mais corações, a fim de que o laço do amor consiga unir o coração, que está no corpo, com a razão, representada pela cabeça!

Mãe Aparecida, estende teu manto e cobre nosso chão com a luz de Deus! Fecunda nossa terra com a força da fé!

Rainha e padroeira do Brasil, sê nossa presidente, nossa governante, e extirpa as injustiças, o egoísmo, a desonestidade e a corrupção. Rainha do Brasil, aumenta nossa força na defesa da vida e da família, como está nos planos de Deus!

Mulher de fé! Desperta nos corações femininos a ternura materna e a força da filha, que por amor ao Pai, se doa sem reservas e não teme a luta! Resgata nos corações femininos a consciência de sua dignidade e fortalece nos corações do varões o heroísmo. Educa nosso povo e faz-nos livre de algemas, livres dos pecados, livres das ideologias anti cristãs. Faz-nos homens novos e transfigurados em Cristo.

Viva Mãe de Deus e nossa! Estende o teu olhar e dá-nos a tua bênção!

  • Luciammuniz

    Que linda declaração de amor filial a nossa Mãe e Rainha negra, Senhora de Aparecida, mãe de todos os brasileiros.

  • Neusabeneditapaiva

    obrigado Mae por todos bençãos recebidas que neste dia muitos corações possa se abrir e ver como seu Amor e bom!!!!!!!!!!