Logotipo e Oração:

 

Apresentamos o Logotipo, o Lema e a Oração Oficial que marcam o Ano João Pozzobon:

 

LOGO

A design gráfico Luciane Martins, criou o logo oficial que marca o Ano João Pozzobon.

No centro está o desenho do artista plástico peruano Juan Amoretti: apresenta João Pozzobon e destaca sua vinculação aos três pontos de contato de Schoenstatt: a Mãe Três Vezes Admirável, o Fundador Pe. José Kentenich e o Santuário.

Recorda também seu envio como missionário da Mãe e Rainha, a partir do Santuário e sob a bênção do Pai e Fundador.

A cor vinho presente no nome e nas linhas que envolvem o símbolo recordam os 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina (‘jubileu de vinho’)

Esta cor também expressa o amor e ‘entrega total’ de João Pozzobon, a semelhança da doação total de Cristo celebrada e recordada no sacrifício eucarístico.

As linhas abertas evocam movimento, o constante reiniciar da sua ‘forçada campanha’, em fidelidade na Aliança de Amor.

Pode lembrar também a dinâmica na qual estão inseridos todos os coordenadores e missionários da Campanha da Mãe Peregrina, “em saída”, e seu empenho de levar a MTA aos lares, no seguimento de João Pozzobon e na perpetuação dessa grande missão evangelizadora.

Para baixar a Logo  

 

LEMA:

“Entendi a missão e por ela minha entrega foi total.”

João Pozzobon escreveu estas palavras em seu testamento no dia 23 de abril de 1985. Elas refletem o que ele viveu e anunciou: o empenho em divulgar, expandir e levar às famílias a imagem de graças da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Seu ardor e fé na missão também nos contagiam e nos impulsionam a continuar levando a Mãe Peregrina de Schoenstatt aos lares de nossas famílias brasileiras. Oxalá, neste Ano João Pozzobon, possamos conquistar muitas famílias para o reino de Jesus, por intermédio da visita da Mãe Peregrina.

Clique para ouvir a melodia 

ORAÇÃO: 

A Oração Oficial para ser rezada durante o Ano Pozzobon se trata da Oração para implorar a sua beatificação. Há um modelo de cartão com a Oração e o Logotipo oficial.

Para baixar a Oração Oficial 

Oração do Rosário