Ir. M. Neida Dotto parte para a vida eterna

9 de abril de 2015

ir,-neida“Eu sou a Ressurreição e a vida” (Jo 11, 25)

 

Irmãs de Maria de Schoenstatt – A Província Tabor do Instituto Secular das Irmãs de Maria de Schoenstatt, com sede em Santa Maria/RS, comunica com profundo pesar, mas fortalecida pela fé na participação de todos os batizados na ressurreição de Cristo, o falecimento de Ir. M. Neida Dotto, que exerceu até 25 de março passado o cargo de superiora provincial.

Após uma longa e dolorosa enfermidade, Deus a chamou a si no dia 8 de abril de 2015, às 17h 40min.
Com profunda gratidão pela sua incansável dedicação à Província e à toda Obra de Schoenstatt, no Brasil, em Portugal e em Roma, pedimos ao Pai, por intercessão de nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, que lhe conceda participar da glória de Jesus ressuscitado.

O velório realiza-se na Capela Tabor, junto à Casa Provincial (Av. N. S. Dores 849, Bairro Dores, Santa Maria/RS). A missa de corpo presente será celebrada no mesmo local às 15h 30min, no dia 9 de abril de 2015, sendo seguida pelo sepultamento no cemitério da Província.

Fonte: tabormta.org

  • Eliana Soncin Alfaro – União

    Pai Querido nossa gratidão pela vida e missão cumprida, por Ir.M.Neida junto a Familia de Schoenstatt, obrigado por sua presença maternal a nos apontar o caminho de amor do Cristo Redentor, do Cristo Tabor! Recordo quando a conhecí, sua alegria em saber que a comunidade da União de Mães de Schoenstatt, pensada por nosso Pai e Fundador florescera tambem em nossa Patria, e disse: vamos implorar ao Pai que tambem em nosso regional surjam cursos da união de Mães! Que la do céu, na presença da Trindade Santa, de nossa Mãe e Rainha e de todos os Santos ela nos ajude a descobrir as vocações.! Eliana Soncin Alfaro – União de Mães .

  • Dna Cida

    Meus sentimentos…que nossa irmã esteja na glória de Deus Pai. Amém!!!

  • neide saqui

    Que o Pai a receba de braços aberto,nosso sentimento a toda Obra de Schoenstatt.Neide e Paulo de São PEDRO

  • Padre Francisco

    Que o Ressuscitado a acolha na alegria de suas nupcias eternas. Paz e bem!