Festa da Aliança de Amor em Dourados/MS

24 de outubro de 2016

Regada por muito trabalho, empenho e até mesmo pelo o cansaço, que não foi suficiente para tirar a alegria das equipes que organizaram a festa da Aliança de Amor na cidade de Dourados/MS!

14581579_1006859412769233_5487459470938110153_n

 

Glicéria Potrich /Arthur Couto – Secretariado da Mãe Peregrina(Atibaia) – Todos com muito amor trabalharam para deixar linda a casa da Mãe para acolher os missionários e as famílias da Campanha da Mãe Peregrina que vinham de todas as paróquias da cidade! Para a Mãe e Rainha o amor, união e alegria vêm sempre antes do que qualquer outra coisa! O resultado foi a emoção em ver a capela cheia de gente para celebrar e festejar o dia da Aliança de Amor, as crianças ofertaram rosas para a Mãe e jogaram pétalas enquanto cantávamos a consagração.

Dom Henrique em sua homilia parabenizou a todos pelo belo trabalho que cada missionário realiza junto as famílias. Destacou a importância de cada um em ser este instrumento, emprestando os pés, as mãos e o coração para que a Mãe através da capelinha possa chegar a cada família levando a paz e a ternura do seu olhar que acalma junto as bênçãos que cada um precisa. No final da celebração foram convidados à  frente do altar todos os coordenadores e missionários da campanha, para juntos renovar o compromisso como missionários através da benção dada pelo Dom Henrique.

Clique aqui para ver as fotos!

Após os agradecimentos de costume, foi entregue a Dom Henrique uma capelinha com a imagem da Mãe e Rainha, expressando nossa gratidão e carinho por sua presença!