Festa da Aliança de Amor em Barretos/SP

1 de novembro de 2016

Sylvia Maria de Paula/Arthur Couto – Secretariado da Mãe Peregrina(Arthur) – Em Barretos/SP, o dia 18 de Outubro de 2016 foi, especialmente, marcado pela presença dos missionários e famílias da Campanha Mãe Peregrina, que vieram para comemorar os 102 Anos de “Aliança de Amor”, assim como, o 2º Ano da Reativação da Capela para Mãe Rainha – Movimento Apostólico de Schoenstatt.

missa-da-alianca-de-amorAs comemorações tiveram início dia 14 de Outubro, às 18 horas, com o terço e a benção aos presentes pelo Pe. Ronaldo Cândido, Assessor Eclesiástico da Diocese de Barretos do Movimento Apostólico de Schoenstatt da Mãe Peregrina.

No 1º dia do Tríduo, a celebração foi presidida pelo Pe. Luiz Fernando da Congregação Dehoniano, que falou sobre os três pilares da oração: 1º pilar – invocação; 2º pilhar oração intercessora, na qual apresentamos nossas petições ao Senhor; 3º pilhar – o que nós podemos fazer a Deus para produzir frutos. No 2º dia do Tríduo, o Pároco da Catedral do Divino Espírito Santo, Pe. Raphael Lourenço Moraes, falou da necessidade de rezar sempre e nunca desistir. No 3º dia o Pároco da Catedral do Divino Espírito Santo, Pe. Raphael Lourenço Moraes valorizou a importância do trabalho incansável dos missionários, que evangelizam as famílias com a imagem da Mãe e Rainha em nossa cidade.

Prosseguindo, o Pároco Pe Raphael abençoou os símbolos “Minha Família Casa de Misericórdia” para serem fixados em aproximadamente 100 lares. Esta foi uma conquista da

unnamed

Clique para ver as fotos!

Campanha da Mãe Peregrina. Ao final da celebração, foi feita a Renovação da Aliança de Amor cantando a consagração à Mãe de Deus.

Todos esses dias, tivemos uma linda comemoração em família, com atividades do “1º Arraial da Primavera da Capela da Mãe Rainha” animação por musica ao vivo, salgados, doces, churrasco, bebidas. As comemorações se encerraram com a comunidade renovada e disposta a seguir na oração e na caminhada com a imagem da Mãe Rainha.