Caminhada pela beatificação de João Pozzobon

2 de junho de 2016

Nosso esforço pela causa.

caminhadas pozzobonCausa de Beatificação de João Luiz Pozzobon – Dia 29 de maio de 2016 aconteceu a segunda “Caminhada João Luiz Pozzobon”, em Santa Maria/RS. Mesmo com chuva e muito frio, participaram vários devotos do Servo de Deus, já desde o início da caminhada, em frente à sua casa. Outros foram se juntando à caminhada durante o percurso.

No total foram percorridos mais de três quilômetros, passando em frente ao Santuário Tabor da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt e terminando na Basílica Medianeira de todas as Graças, onde foram distribuídas as medalhas comemorativas do evento.

Os peregrinos participaram, em seguida, da santa Missa na Basílica presidida pelo reitor do Santuário, Pe. Ruben Dotto que destacou a importância da pessoa e exemplo de João Pozzobon para o tempo atual. Foi rezado pela sua beatificação e o Pe. Argemiro Ferracioli, postulador da causa, informou sobre a situação da mesma no Vaticano. Ele pediu expressamente que rezem pelo seu andamento e para que surja um milagre para sua beatificação.

Este evento é organizado e conduzido pelos corredores profissionais de Santa Maria que também são devotos de João Pozzobon. Eles pretendem motivar este evento em todos os últimos domingos de maio.

Fonte: tabormta.org