Cadastre o Santuário Paroquial ou a Ermida da sua cidade

17 de fevereiro de 2016

É rápido e fácil.

capaNa sua comunidade há um Santuário Paroquial ou uma Ermida da Mãe e Rainha de Schoenstatt? Se sim, é muito importante que ele seja cadastrado no formulário que disponibilizamos no link abaixo.

O cadastro compete, primeiramente, aos coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina ou outros líderes do Movimento Apostólico de Schoenstatt no Brasil. Por isso, se você leu esta matéria e sabe que há um Santuário Paroquial ou uma Ermida na sua cidade, informe-se se os coordenadores ou líderes do Movimento em seu local estão cientes desse pedido de cadastro e se precisam de ajuda para o preenchimento do formulário online, pois, em alguns casos, as lideranças não têm acesso à internet.

Esse pedido dos cadastros vem da Central Nacional de Assessores do Movimento Apostólico de Schoenstatt no Brasil, que deseja ter mais conhecimento de todos os locais consagrados à Mãe e Rainha em todo país. O Brasil é imenso, por isso precisamos de sua ajuda para alcançar todas as cidades com Ermidas ou Santuário Paroquiais – somos as mãos, os pés e a voz da Mãe e Rainha, que nos visita todos os meses a agora conta conosco. Vamos apresentar esse lugar de graças!

As fotos podem ser enviadas para o e-mail: centralnacional18@gmail.com, com a devida identificação da cidade e endereço à qual essa imagem se refere.

Para realizar o cadastro clique neste link