Bocaiuva/MG institui um Santuário Paroquial

21 de outubro de 2016

santuario-paroquial

Uma extensão dos Santuários de Schoenstatt.

Paulo e Sônia de Souza/Karen Bueno – A Mãe e Rainha de Schoenstatt ganhou um novo trono de graças na Paróquia Senhor do Bonfim, em Bocaiúva/MG, neste mês da Aliança de Amor. Durante a manhã do dia 7 de outubro, a comunidade participou da instituição do Santuário Paroquial da MTA, um momento muito especial para a cidade, com 50 mil habitantes, e para a vida da Paróquia.

O Santuário foi instituído na Capela do Santíssimo, numa cerimônia simples e familiar, que reuniu coordenadores e missionários da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, representantes da Liga das Mães e pessoas da comunidade.

capela

Clique aqui para ver as fotos

O pároco, Pe. Kennedy dos Santos Silva, conduziu o rito, que foi realizado numa atmosfera de paz, alegria e orações. Nesse dia especial de Nossa Senhora do Rosário, Pe. Kennedy descerrou a placa que indica esse Santuário como um lugar de graças e extensão dos Santuários de Schoenstatt. Em seguida, todos entraram na capela para a benção do quadro da Mãe e Rainha e a oração que a convida a estabelecer-se ali.

A cerimônia foi encerrada com as palavras de Ir. M. Vilma Vassoler, sobre a importância da presença diária dos fiéis na capela e das ofertas ao Capital de Graças, como condição essencial para dar vida ao Santuário Paroquial.

Agora, todos que vão ao encontro de Jesus na Paróquia Senhor do Bonfim, na Capela do Santíssimo, têm perto de si o olhar da Mãe, que atua nesse lugar e transforma os corações a partir da Aliança de Amor.

Mais informações: (11) 4414-4249 / (11) 96861-9485

E-mail: recepcaoperegrina@gmail.com