A Imagem Peregrina Original visitará cidades e dioceses

12 de fevereiro de 2012

A Imagem Peregrina Original, com que o Diác. Pozzobon iniciou a Campanha, visitará várias cidades e dioceses do Brasil!

Essa informação faz o coração rejubilar e sua cidade pode estar no roteiro! Padre Alexandre Awi, Diretor Nacional do Movimento Apostólico de Schoenstatt no Brasil, escreve um oficio comunicando essa grande bênção!

Por solicitação da Equipe Central das Celebrações do grande Jubileu de 2014, a Peregrina Original estará presente nas comemorações em Schoenstatt e Roma. Mas, antes de partir para o santuário original, ela percorrerá o Brasil, de norte a sul, unindo a Família de Schoenstatt, de Santuário a Santuário.

Em breve virá o roteiro das cidades e dioceses contempladas! Prepare desde já esses dias de graças em sua diocese!

Clique aqui para ler o Ofício do Diretor Nacional

Comentários
A Bahia estará de braços abertos para receber a Imagem da Mãe Peregrina Original. Desde o momento que ficamos sabendo da peregrinação, nossos corações se abriram em festa e ansiosos esperamos por este grande dia. Vinde Senhora, teus filhos te esperam! Nos cum prole pia, benedicat Virgo Maria!
Terezinha do Carmelo – Salvador/Ba

—–

Dia 22 de julho 2012, a imagem original estará em Jundiai/SP. Será uma grande festa, quando ela será recebida na entrada da cidade, levada em carreata pelo corpo de bombeiros em direção a Catedral Nossa Senhora do Desterro. O povo fará vigilias e partcipará de missas na catedral e Carmelo São José. Será um dia de louvoures e preces à Mãe de Jesus que educa e nos leva,como missionaria, até o seu filho, JESUS.
Adilson de Carvalho – Jundiai/SP

—-

Estamos com muita ansiedade de ver essa imagem, aqui em Manaus, porque é a primeira que a Mãe sai de sua casa original, para visitar seus filhos na região norte. Estamos em oração para ouvir o que ela quer de cada um em Manaus. A Mãe vai peregrinar de barco e de canoa nos rios do Amazonas. Obrigado Mãe, por nós dar essa grande benção. Estamos divulgando a todos que a Graça virá de Avião, em julho. Aqui em Manaus estamos esperando a Mãe.
Isack e Simone Alves – Manaus/AM

Comente essa notícia abençoada!
Nome

Cidade
Estado

É uma bênção a nossa Arquidiocese ser contemplada e receber a visita da MÃE PEREGRINA ORIGINAL em nosso convivio familiar. Ficamos tomados de emoção forte, imaginando como receber esta tão grande graça de ter a presença da Mãe Original conosco. Parece sonho, a emoção tomou conta de nõs. Que suas bençãos recaia sobre todas familias derramando graças copiosas de Mãe!
Ezio e Nair M Souza – Sorocaba/SP

—-

Que alegria a visita da Imagem da Mãe e Rainha vai nos proporcionar! Vai relembrar os momentos felizes do Sr João Luiz Pozzobon, que viveu um amor inesquecível por Nossa Senhora, levando-a no ombro em sua missão de evangelização. A Mãe e Rainha em sua visita vai nos transportar para os tempos passados, possibilitando-nos reviver momentos de encantamentos, amor, poesia e missão.
O entusiasmo em nossos corações vai nos fortalecer com sua visital, na preparação para o centenário da Aliança de Amor.
Ana Maria e Vagner – Dioc. São Miguel Paulista – São Paulo/SP

—-

Estamos no norte de Minas Gerais, na arquidiocese de Montes Claros. Como missionária de uma Imagem Peregrina da cidade, que peregrina todas as nossas paróquias, hospitais, instituições, repartições públicas e zona rural, sabendo desta maravilhosa peregrinação, estarei a partir de hoje oferecendo capital de graças para ter a Imagem Peregrina Auxiliar nos visitando. Com o Vosso Divino Filho: abençoai-nos, oh Virgem Maria!
Marilac Nunes – Montes Claros/MG

—-

Nossa Diocese foi contemplada com a visita do Símbolo do Pai. Só de pensar que a Mãe pode também nos visitar, já estremeço de alegria. Seja Bem Vinda Mãezinha!
É uma benção! Que bom se formos contemplados! Só de imaginar me arrepio: chegar perto imagem Peregrina Original seria uma honra muito grande. Que nossa Mãezinha abençoe as dioceses a serem visitadas, abençoe tbem as outras. Desde já, vamos colocar no capital graças essa benção. Com vosso Divino Filho, abençoai-nos ó Virgem Maria!
Neuza Castro do Nascimento Silva – Anápolis/GO

—-

Noticia abençoada mesmo! Vou rezar para que nossa diocese seja comtemplada. Se não for, vou fazer um esforço para visitar a diocese mais próxima, em que a Mãe estiver presente.
Não podemos deixar passar esta oportunidade de comhecer a imagem da Mãe Peregrina Original. Sendo que o Santuário, de Santa Maria/RS, fica tão longe para nós visitarmos. Com seu Filho, abençoai-nos ó Virgem Maria!
Valéria de Cássia Azevedo Pacienza – Ubá/MG

—-

É uma benção receber em nosso meio a imagem da Peregrina Original, que nosso herói Sr. João carregou com tanto amor e carinho. Quando pensamos na Peregrina automaticamente lembramos dele.
Então sejam bem vindos a Jacarezinho… derramando muitas bençãos e graças.
Unamo-nos em oração em agradecimento por esta visita.
Ieda Maria – Jacarezinho/PR

—-

Esta noticia é maravilhosa! Será uma bânção se nossa diocese for contemplada com esta visita solene da imagem de nossa querida M.T.A. Estaremos aguardando em oração, pedindo a Mae que derrame as bânçãos de seu santuário sobre todas as cidades por onde Ela peregrinar e que possamos, todos unidos na oração, caminhar rumo ao centenario da aliança e viver a cultura da aliança.
Márcia Aparecida dos Santos Correa Quintiliano – Miguelópolis/SP

—-

Que benção para todos nós. Se bem vinda!
Padre Francisco – Capela do Alto/SP

—-

Recebemos uma graça com a visita do Olho do Pai, estou feliz em saber essa notícia. Já estive em Santa Maria e conheci essa Peregrina. Quanta emoção saber que vamos ter essa benção em nossa diocese.
Maria Goreti Silva Santos – Mairiporã/SP

—-

Já fomos abençoados com a visita do Símbolo do Pai e, desde já, sentimos as bênçãos chegando novamente.
Ana Silva Koga – Mairiporã/SP

—-

Já temos o privilégio de termos na nossa cidade a igreja da Mãe e Rainha, recebemos a imagem vinda de Santa Maria… Que ela continue nos abençoando hoje e sempre, trazendo paz e união a todos os lares..
Regina Fátima de Oliveira Marques – Orlandia/SP

—-

Nossa que notícia Maravilhosa! Tenho certeza que será uma oportunidade para recebermos grandes bençãos da MTA. Estarei aguardando ansiosamente.
Frater Odair José Defina – São Paulo /SP

—-

Quanta alegria poder receber, em nossa Diocese de Limeira, uma visita tão ilustre. Rogamos a Deus que a visita da MTA se estenda até Pirassununga, onde aguardamos com os braços abertos. Nossa querida Mãe que presenteia a todos com tantas graças e bênçãos. Venha Mãe, venha nos abençoar!
De Bem e Maria do Carmo C. de Bem – Pirassununga/SP

—-

Eu e minhas missionárias já estamos rezando, para que este lindo momento venha até Santa Catarina.
Maria Julia Gomes – Florianópolis/SC

—-

Será uma benção essa visita!
Poder lembrar de como João Pozzobon iniciou esta Campanha será força para nós continuarmos acreditando nas graças que recebemos com a visita da Mãe Rainha. Espero que a Diocese de Anápolis-Goiás esteja na lista contemplada com esta visita especial.
Edileuza Maria – Corumbá/GO

—-

Seja muito bem vinda, querida MTA!
Nossa família aguarda com muita alegria e entusiasmo sua visita, portadora das bênçãos e graças divinas.
Desde já, acompanhamos espiritualmente, em orações, por todo o trajeto que irás peregrinar, levando em seus braços seu Divino Filho a abençoar a todos os que a ti recorrem com fé e confiança.
Somos eternamente gratos a Deus, por receber a visita mensal da Mãe Peregrina, fruto do empenho e confiança heróica do fundador da Campanha da Mãe Peregrina, diácono João Luiz Pozzobon.
Queira o bom Deus recompensá-lo, muito em breve, concedendo-lhe a honra dos altares.
Teresinha de Jesus Santos da Rosa – Rio Negro/PR

—-

Que notícia boa! Capela espera sua vez!
Padre francisco – Capela do Alto/SP

—-

Quanta alegria! Agradecemos à MTA presente tão especial! Rogamos a poderosa intercessão da Mãe de Deus, para que a Diocese de Jundiaí seja contemplada com um momento de oração diante da Peregrina Original.
Pinheiro & Cidinha – Itu/SP

—-

Que alegria saber que a Mae de Deus vem nos visitar . Obrigada Mãe e Rainha, por tantas graças alcançadas.Estarei esperando,com grande alegria.Obrigada, querida Mãe!
Lucia Helena Vançolin – Orlandia/SP

—-

Mãe querida de Schoenstatt, com imensa alegria recebemos esta noticia! Guia, fortaleça e proteja os missionários deste imenso Brasil, para que possamos continuar firmes na caminhada. Obrigada pelas muitas bênçãos e graças que recebemos todos os dias de vossas mãos liberais.
Luiza Maria Braga de Castro – São Domingos do Prata/MG

—-

Quando li esta noticia, confesso que meu coração vibrou de alegria… e tenho certeza que o coração do Sr. João Pozzobon tambem está muito feliz. Que o Brasil Tabor receba as bênçãos da MTA!!! Poços de Caldas e a Diocese de Guaxupé tambem, com certeza, receberá de braços abertos!
Caroline Moraes de Freitas – Poços de Caldas/MG

—-

Que benção!!! Depois do presente que recebemos no ano passado, com a visita do símbolo de Deus Pai, agora vem a notícia de que Peregrina Original vai percorrer as nossas dioceses. Primeiro o Pai e agora a Mãe!
Agradecemos desde já por mais esta graça e aguardamos ansiosos pela agenda com as datas e o itinerário de sua peregrinação. Esperamos que a nossa região esteja no seu caminho. Obrigado Padre Kentenich, pois sem o 18 de outubro de 1914 não teríamos estes privilégios!
Angela e Rui Sacramento – Tremembé/SP

—-

Que grande benção receber a visita de nossa Mãe e Rainha!!! Só mesmo uma Mãe assim, está sempre indo ao encontro dos filhos. Obrigado Mãe querida, te amamos e queremos sempre contar com teu amor e graças em nossas vidas, em nossas famílias, em nossa missão.
Rita de Cássia Cantarino Araujo – Juiz de Fora/MG

—-

Seja Bem Vinda, querida Mãezinha!!!!! Nossa pequena São Bento Abade te espera de braços abertos… Porque sabemos que muitas graças nos trará! Somos pequenos diante deste Brasil tão grande, mas nosso amor por Tí Mãe, é grande demais……
Silvia Cristina Mora de Oliveira – São Bento Abade/MG

—-

Que alegria que bençaos receber a NOSSA Mãe do céu, nossa melhor amiga. Estou muito feliz por ser um estrumento da Mãe Peregrina… Mãe, com muito amor, obrigada por a Senhora nos vizitar. Eu te amo!
Valdeir Dantas, Angela A. Dantas – Dioc. Santo Amaro/São Paulo/SP

—-

Com muita alegria esta notícia nao pode passar despercebida, pois a família tem que ser lembrada, e nos braços da Mãe e Rainha, com o seu filho Jesus, ela nos abençoe. Sempre estamos esperando sua visita em nossa diocese. Seja para nós uma grande graça a sua presença em nosso no meio.
José Carlos Pereira e Maria de Fátima O. Pereira – Araras/SP

—-

Com grande alegria recebemos essa notícia: saber que a Mãe percorrerá nosso país, nos abençoando é de muita paz. Que Deus nos abençoe e Maria nos cubra com seu manto.
Izabel de Lelis da Silva – Cesário Lange/SP

—-

Se Ela já se faz presente, imagine agora….
Maria Rita – Sao Paulo/SP

—-

Que maravilha! Veio o Pai e agora vem a Mãe! É muita graça para nós.E com certeza vai ser acolhida com muito amor por todo Brasil, pois Ela é muito amada. Já estou numa grande expectativa por essa honrosa visita.
Silvânia R Correia Feitoza – Recanto da Emas/DF

—-

Que grande alegria receber tão boa notícia que a Mãe uma vez mais nos presenteia! Saber que a mesma Imagem Peregrina Original, que por 140.000 km, com tanto carinho, foi levada nos ombros do Servo de Deus João Luiz Pozzobon, estará percorrendo todo o nosso Brasil.
É uma grande honra e alegria também saber que ela será um dos símbolos centrais das celebrações jubilares em Schoenstatt e em Roma. Vamos sim, todos nós missionários da Mãe Peregrina de Schoenstatt, ter o devido cuidado fazendo com que esta relíquia seja tratada, transportada e venerada com todo carinho, respeito e dignidade honrando o ardor apostólico de Pozzobon e de todos nós como Missionários da Missão. Que possamos ter a graça de uma vez mais estar próximo dela.
Livônia e Antonio – Região Santana em São Paulo/SP

—-

Ficamos imensamente feliz com esta notícia. Temos certeza que ela cobrirá ainda mais de bençãos todas as famílias das cidades e dioceses de nosso Brasil! Aguardamos com muito carinho e emoção a sua visita! Seja bem-vinda Mãe!!!
Siomara Maria de Oliveira Ferreira – Guaxupé/MG

—-

Com um misto de alegria e emoção recebemos esta noticia maravilhosa, esperaremos com ansiedade as dioceses e cidades contempladas e ficaremos em oração até a hora de podermos entregar em suas mãos nosso capital de graças.
Francisco Isaias e Luciana – Diocese de Mogi das Cruzes/SP

—-

Com certeza esta visita acrescentará as muitas bençãos que já recebemos em nossa família.
Solange Gomes – Belo Horizonte/MG

—-

É com mto alegria que acompanharemos essa peregrinação…. Unamos-nos em oração.
Vera Lúcia Mialich – Jaboticabal/SP