A Comunidade Mãe Rainha em Uruaçu/GO está em festa!

21 de outubro de 2016

O Pároco Pe. Cresio Rodrigues com os coordenadores, missionários e membros da Comunidade Organizaram uma novena de 14 a 24 de outubro.

Ir. M. Vilma Vassoler/Arthur Couto – Secretariado da Mãe Peregrina(Arthur) – Faz parte das atividades, na manhã de 15, uma cavalgada que parte da fazenda da Doutora Cícera. Após receberem a bênção, os cavalos e cavaleiros da Mãe Rainha percorrem as ruas da cidade ao som do Hino da Mãe Peregrina e com homenagens a ela. A cavalgada se encerra na Comunidade Mãe e Rainha que a recebe com fogos, aplausos, orações e muita emoção.

A Ir. M. Vilma Vassoler, de Atibaia/SP, participou desta festa e aproveitou a oportunidade para se reunir com coordenadores e missionários da Campanha da Mãe Peregrina para um dia de formação. Quatro cidades se fizeram presentes: Uruaçu, Niquelândia, Goianesia e Hidrolina. Além de vivenciarem o Ano da Misericórdia, os participantes foram motivados a continuarem se empenhando na missão de evangelizar as famílias com a Mãe Peregrina, crescendo sempre mais no conhecimento do Movimento, como também na expansão. Foi um encontro valioso muito e de muito aprendizado e esclarecimentos.

A Irmã se encontrou também com um grupo de jovens da Comunidade São Vicente que a convidou para falar sobre Maria. Houve momentos de cantos, orações e animação. Alegria e receptividade!

Clique aqui para ver as fotos desses grandes momentos!

Mais informações: (11) 4414-4249 / (11) 96861-9485

E-mail: recepcaoperegrina@gmail.com