A Campanha gera frutos em Arapongas/PR

23 de novembro de 2016

Dia da Aliança é celebrado pela primeira vez.

arapongas

Clique para ver mais fotos

Adriana Bordin/Karen Bueno – No final do ano passado, 2015, a Paróquia São Francisco de Assis, em Arapongas/PR, abriu as portas ao Movimento Apostólico de Schoenstatt iniciando o apostolado com a Campanha da Mãe Peregrina. Assim, no começo de 2016, cinco imagens Peregrinas foram enviadas e começaram a visitar as famílias da comunidade. No último dia 13 de novembro de 2016 houve na Paróquia a primeira Missa em honra à Mãe e Rainha de Schoenstatt, para a renovação da Aliança de Amor.

Na homilia, o pároco, Pe. Rui Fernando Santos falou que é preciso sempre trabalhar em prol dos necessitados e que o pão necessário para a vida diária é o pão da fraternidade, da partilha e da doação.

A coordenadora da Campanha na Paróquia São Francisco, Marcia Cristina de Moraes Castilho, junto com os coordenadores e missionários preparam, ainda para esse mês, o envio de mais 12 imagens que visitarão novas famílias da comunidade.

De agora em diante, a celebração da Aliança de Amor acontecerá mensalmente, sempre no segundo domingo do mês, com a Santa Missa às 19h30min.