Comemoração na Diocese de Taubaté/SP

4 de outubro de 2016

Attilio e Cláudia Ferraro/Arthur Couto – Secretariado da Mãe Peregrina(Atibaia/SP)- Diante da Ermida da Conquista na cidade de Taubaté, dia 01 de outubro de 2016, cerca de 200 pessoas para celebravam em ação de graças os 10 anos da chegada e peregrinação da Imagem Auxiliar Diocesana na Diocese de Taubaté.

Ela que é uma réplica da imagem que o Senhor João Luiz Pozzobon recebeu das irmãs de Schoenstatt e que levava ás famílias em seu incansável trabalho de evangelização. A Imagem Diocesana veio do Santuário de Santa Maria, enviada pelo Padre Argemiro. Quando chegou foi recebida com grande alegria e devoção pelos fieis, missionários e coordenadores na Catedral São Francisco das Chagas, exatamente no dia 01/10/2006.

A campanha da Mãe Peregrina iniciada há 66 anos, hoje está presente em todo o mundo e na nossa Diocese está em quase todas as paróquias. Desde seu início sempre contamos com as bênçãos e apoio de nossos bispos e dos padres diretores espirituais.

A Santa missa foi presidida pelo padre Ricardo Luís Cassiano, o atual assessor eclesiástico da Campanha da Mãe Peregrina. Uma linda celebração onde o padre Ricardo nos fala sobre a força da devoção diária do Santo Terço, e de que todo católico deve expressar seu amor a
Mãe de Deus tendo em sua casa uma Imagem de Nossa Senhora.

A imagem Auxiliar Diocesana é um sinal da comunhão do movimento nas diversas paróquias em torno do mesmo carisma. Ela já visitou todas as paróquias e inúmeras comunidades, sempre promovendo essa união.

10

Clique na imagem para ver mais fotos desse dia de graças!

Mais informações: (11) 4414-4249 / (11) 96861-9485

E-mail: recepcaoperegrina@gmail.com